bordadosdataty@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Voltei!!!

UUUfffffaaaaa!!!
meninasss volteiiii _o/
Sorry Sorry... pela ausência, pelo sumiçoooo
cabeça a mil e mto mto trabalhoooo
ocupando totalmente meu tempo.

Mas, enfim... estou de voltaaaa!!!

e com trabalhinho novo p/mostrar pra vcs
=D

Vou postá-lo em 3 etapas...
é um jogo de toalha de banho e uma toalha de piscina
que fiz para um adolescente no tema de "Cavalo"

Hoje ja vou mostrar a toalha de piscina... espero q gostem do trabalho e do meu retorno!!

bjusss
tenham tds uma excelente e abençoada semana!!!


2 comentários:

  1. Lindos esses cavalos parabéns,gostaria se possivel q vc me enviasse o garáfico,minha filha adorou e quer um tbm,meu email é:tatyloira_22@hotmail.com,grata desde já
    tatiane paiva.

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty, Perfeito o seu trabalho, muito lindo! Parabéns. Sucessos.

    ResponderExcluir